blog-details
  • 28 Set 2018

  • Foto: Portal Educadora

  • 359

A unidade da BRF de Dois Vizinhos vai realizar no próximo dia 04 de novembro a caminhada e corrida 5k com objetivo de incentivar o lazer, esporte e principalmente a saúde para funcionários e toda a comunidade.

O evento faz parte do Programa SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) da empresa e já é tradicional em outras unidades, mas será a primeira vez que acontece em Dois Vizinhos.

A largada será às 8 horas da manhã em frente a Praça Ary Jaime Muller passando pelas principais vias da cidade e retornando a Praça Ary Jaime Muller, onde será montada uma grande estrutura.

Para a comunidade a corrida tem o valor de R$20,00 e a caminhada R$15,00. O pagamento pode ser feito por meio do PagSeguro, cartão ou boleto. Os funcionários cooperados da CrediBRF têm isenção na inscrição e menores de 18 anos não podem participar, conforme regulamento da prova. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial em https://brfcaminhadacorridapub.azurewebsites.net/.

A expectativa da organização é reunir mil participantes, sendo que metade das vagas é destinada aos funcionários da BRF. Todos os inscritos para a corrida recebem o “Kit Corredor”, composto por numeração adesiva, chip e camiseta. Já para aqueles que se inscreverem na caminhada, o kit tem somente a camiseta.

A competição possui três categorias com premiações em dinheiro: “funcionários BRF”, “livre” e “cadeirantes”. São premiados os cinco primeiros colocados, que também recebem um troféu. As demais categorias, de “50 a 59 anos” e “Acima de 60 anos”, premiam os três primeiros colocados em cada uma delas com medalhas. Todas serão dividas em masculino e feminino.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias