O Grupo Municipal de Teatro de Dois Vizinhos vai apresentar espetáculo “Teixeirinha – O Rei do Sul” na 46ª edição do Festival Nacional de Teatro, que no ano passado foi realizado em Dois Vizinhos e neste ano vai acontecer em Ponta Grossa, no dia 10 de novembro.

De um total de 72 grupos Inscritos com suas peças, o GMT ficou entre os quatro selecionados que vão se apresentar no Festival Nacional de Teatro.

Antes, porém, o espetáculo vai passar no dia 06 de outubro em Quedas do Iguaçu, dia 11 de outubro em Guarapuava, dia 18 de outubro em Francisco Beltrão e no dia 31 de outubro em Dois Vizinhos.

“Teixeirinha – O Rei do Sul” foi escrita e é dirigida por Ivan Lovison, para comemorar os 20 anos do GMT e conta a vida do maior artista popular do sul do Brasil. Teixeirinha foi compositor, cantor, ator e produtor de seus inúmeros filmes, programas de rádio e discos que estão entre os mais vendidos pela indústria fonográfica brasileira, em todos os tempos. São 30 artistas em cena, com música e dança.

Fonte: Wellington Basso/ Portal Educadora

Últimas Notícias