blog-details
  • 22 Out 2018

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 159

O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal venceu a Apaf em Paranaguá no último sábado, dia 20, em jogo válido pela 4ª rodada da Serie Prata do Campeonato Paranaense.

No primeiro tempo, o artilheiro Edimar abriu o placar para o Galo aos 5 minutos e Wendel ampliou aos 15, mas Stanley diminuiu para a Apaf aos 17 minutos, terminando 2 a 1. Na segunda etapa, aos 4 minutos Gaucho marcou para o Dois Vizinhos, Pazzinato marcou para o time da casa aos 16 e Magui, o capitão do Galo, fechou o marcador faltando 12 segundos para terminar a partida. Placar final 4 a 2.

No outro jogo do Grupo A, o Monte Sião venceu o São Miguel por 2 a 1. Com isso o Galo chega a 10 pontos, seguido de Monte Sião com 8 e São Miguel que tem 4. A Apaf ainda não pontuou. Matematicamente falta apenas 1 pontos para o time duovizinhense garantir a classificação para a semifinal.

Na próxima rodada, a penúltima da segunda-fase, o Galo viaja novamente à Paranaguá enfrentar o Monte Sião, e o São Miguel vai receber a Apaf.

No grupo B, o Pitanga perdeu em casa para o Ampere por 3 a 2 e o Siqueira Campos venceu o Mariópolis por 4 a 1. Siqueira Campos é líder do grupo com 9, mesma pontuação do Ampere, Mariópolis tem 6 e Pitanga ainda não pontuou.

Na penúltima rodada, os dois líderes se enfrentam, Ampere recebendo o Siqueira Campos; e o Mariópolis joga em casa contra o Pitanga.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias