Foi realizada ontem a 2ª Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Diretor de Dois Vizinhos, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos - ACEDV, com a participação  da equipe técnica municipal e da comissão de acompanhamento, integrada por representantes de entidades públicas e da sociedade civil organizada.

Esta é a primeira revisão do plano, elaborado em 2007. Nesta etapa foi apresentado diagnóstico da análise temática integrada a composição de cada aspecto analisado e a indicação dos próximos passos para a continuidade da Revisão do Plano. Também foi esclarecido em qual etapa de elaboração a revisão se encontra, a forma de abordagem e metodologia de coleta de dados técnicos. Os presentes foram convidados a participar de uma dinâmica envolvendo identificação de problemas e apontamento de possíveis soluções para as áreas de; Saúde, Educação e Cultura, Assistência Social, Esporte, Agricultura, Institucional, Infraestrutura e Industria Comercio e Serviços.

A arquiteta Márcia Bounassar da MB Consultoria, empresa responsável pela realização desse trabalho destacou que, toda a população duovizinhense está convidada a participar e contribuir com o planejamento da cidade para os próximos anos. “Durante as audiências, a população pode apresentar propostas e dar sugestões, que serão analisadas para a atualização e a revisão das leis e estudos técnicos que irão compor o Plano Diretor”, reforçou ela.

Ângela Latreille, Coordenadora do Plano Diretor informou também que as pessoas podem acessar o site do município: www.doisvizinhos.pr.gov.br e responder ao questionário do Plano Diretor.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias