blog-details
  • 30 Out 2018

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 243

O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal empatou no último sábado fora de casa com o Monte Sião de Paranaguá em 1 a 1 em jogo valido pela 5ª (e penúltima) rodada da segunda fase do Paranaense Serie Prata. O gol do Galo foi marcado por Papão em jogada ensaiada após cobrança de lateral.

No outro jogo do Grupo A, o São Miguel perdeu em casa para a Apaf por 3 a 2, com isso Galo e Monte Sião garantem a vaga para a semifinal com uma rodada de antecedência.

O Dois Vizinhos tem 11 pontos enquanto que o Monte Sião tem 9. Na última rodada, as equipes vão definir quem será primeiro e segundo colocado no grupo. Galo recebe o São Miguel no Teodorico Guimarães e o Monte Sião tem clássico contra a Apaf, as duas equipes de Paranaguá.

Pelo grupo B a definição dos classificados ficou para a última rodada. O único que já praticamente encaminhou a classificação foi o time do Ampere, que tem 12 pontos e um bom saldo de 8 gols a mais. Já Mariópolis e Siqueira Campos tem 9 pontos e 1 gol de saldo.

Na última rodada, o Ampere recebe o Siqueira e o Mariópolis joga em casa contra o já eliminado Pitanga, que ainda não pontuou na segunda-fase.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias