Nesta quarta-feira (31) será a última oportunidade para quem ainda não assistiu ao espetáculo “Teixeirinha – O Rei do Sul” poder acompanhar a apresentação do Grupo Municipal de Teatro (GMT). Será às 20 horas, no Centro Cultural Arte e Vida.

Neste espetáculo, o GMT realiza um verdadeiro galpão crioulo, onde o público pode apreciar a comédia musical que conta a história do maior (e mais injustiçado) artista popular do Sul do Brasil - Victor Mateus Teixeira – o Teixeirinha. Sempre aclamado pelo público, poucas vezes reconhecido pela crítica e pela mídia, Teixeirinha foi compositor, cantor, ator e produtor de seus inúmeros filmes, programas de rádio e discos que estão entre os mais vendidos pela indústria fonográfica brasileira, em todos os tempos.

A peça coloca mais de 30 artistas em cena, reúne teatro, dança e música ao vivo. Também resgata o folclore, as tradições, os desafios, os usos e os costumes do povo gaúcho.

A recomendação para quem deseja acompanhar a peça é chegar cedo, já que nas últimas apresentações, muita gente precisou voltar para casa em virtude da lotação do Centro Cultura Arte e Vida.

Depois do sucesso em Dois Vizinhos, a peça já passou por Quedas do Iguaçu, Guarapuava, Francisco Beltrão e Ibiporã. No próximo dia 10 a apresentação será em Ponta Grossa.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias