blog-details
  • 05 Nov 2018

  • Foto: PM Nova Prata do Iguaçu

  • 237

A 2ª Companhia de Policia Militar atendeu neste final de semana três ocorrências de furtos que culminaram na prisão de três jovens e um menor de idade.

Nova Prata do Iguaçu

Policiais Militares realizaram a prisão de um jovem de 19 anos e apreensão de um adolescente com 16 anos na madrugada deste domingo (4) em Nova Prata do Iguaçu.

A dupla foi detida em flagrante enquanto praticavam um furto em uma mercearia localizada na Avenida Iguaçu.

O fato ocorreu por volta das 4h30 da madrugada, quando os policiais foram acionados através de uma denúncia anonima.

Ao chegar no local os policiais surpreenderam a dupla, os quais de posse de facas tentavam se evadir da equipe, mas foram perseguidos, dominados e presos.

Os detidos são reincidentes, sendo que recentemente o adolescente de 16 anos praticou também uma tentativa de homicídio contra outro adolescente e a vítima encontra-se ainda internada na UTI em estado gravíssimo.

Além das facas, foram apreendidas também, 9 chaves mixas utilizadas para abrir portas durante os furtos.

Todos os itens que estavam sendo furtados foram recuperados pela equipe policial.

Jovem preso por furto de notebook

Policiais Militares prenderam em flagrante um jovem de 20 anos na noite de domingo (4) no bairro Esperança em Dois Vizinhos.

Segundo informações, ele arrombou a porta de uma residência localizada no bairro Sagrada Família e do interior da casa furtou um notebook Acer de cor preta, quando então foi surpreendido pela presença do morador, evadindo-se em seguida.

De posse das características do acusado, a equipe policial realizou buscas localizando o mesmo escondido no bairro Esperança, ele foi abordado, reconhecido pela vítima e preso. O notebook furtado não foi localizado.

O jovem preso, é reincidente na pratica de furtos, possuindo em seu desfavor outras cinco prisões em flagrante pelo mesmo motivo e atualmente encontrava-se no regime aberto, permanecendo mais uma vez a disposição da justiça.

Jovem é preso por furto de botijão de gás

Policiais Militares prenderam também na madrugada desta segunda-feira (5) um jovem de 18 anos no bairro Esperança em Dois Vizinhos.

A vítima relatou que havia se ausentado da sua residência e ao retornar constatou que haviam arrombado a porta da sua casa e do interior desta furtado um botijão de gás.

De posse das informações colhidas no local os militares iniciaram as buscas e localizaram o suspeito no Bairro Esperança. Na residência do mesmo foi localizado o botijão furtado.

O jovem que também é reincidente na prática de furtos foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: PM/ Educadora

Últimas Notícias