Neste sábado (10), acontece o primeiro jogo da semifinal da Serie Prata do Campeonato Paranaense de 2018. O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal vai visitar o Siqueira Campos, às 21 horas, e o Monte Sião de Paranaguá recebe o Ampere, às 20 horas.

O Galo Futsal terá como desfalques para a partida o pivô Gaúcho, que sofreu uma lesão vitória contra o São Miguel por 4 a 1 na última rodada, e tem ainda como dúvida o artilheiro Edimar, além do fixo/ala Hiago que rompeu o ligamento do joelho ainda na primeira fase e não joga mais neste ano. Em contrapartida, Wendel, Papão, Vinicius e Melão, que foram poupados no último jogo, estão à disposição do técnico Fabinho Gomes.

A missão do time duovizinhense não será fácil. O Siqueira Campos não perde jogando em casa desde a 5ª rodada da primeira fase, em 5 de maio, quando foi derrotado pelo Ampere por 4 a 1. De lá para cá, foram 9 jogos com 3 empates e 6 vitórias no Ginásio Raulino Ceccon.

As equipes se enfrentaram na primeira fase. Em Siqueira, empate em 1 a 1, e em Dois Vizinhos vitória do Galo por 5 a 2.

O jogo da volta da semifinal será no dia 17 no Teodorico Guimarães. A diretoria disponibilizou uma nova ferramenta para compra de ingressos online, através do site www.ifutsal.com.br e os ingressos já estão disponíveis por R$10, apenas online. Nos pontos físicos o primeiro lote estará disponível a partir de terça-feira.

Caso haja dois empates ou vitórias alternadas, haverá o terceiro jogo, que será na casa do time de melhor campanha (Dois Vizinhos e Ampere), no dia 24 de novembro.

Quem passar dessa fase garante o acesso para a Serie Ouro de 2019. A final vai acontecer nos dias 1 e 8 de dezembro, o terceiro jogo, se necessário será em 15 de dezembro.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias