Pelo menos quatro mulheres sofreram tentativas de roubo e estupro entre a madrugada e manhã de terça-feira (13), quando seguiam para o trabalho em Dois Vizinhos.

Duas vítimas foram abordadas por um homem, por volta das 2h30 da madrugada, no caminho para o trabalho, na Rua Peru, Bairro Santa Luzia. Elas relataram a equipe da Policia Militar que o autor ordenou que elas passassem o celular e dinheiro, e tentou agarra-las para praticar ato sexual, porém, elas conseguiram fugir e pedir ajuda em uma casa próxima.

O homem foi reconhecido por uma das vítimas. A equipe policial deslocou até a residência do mesmo, também no Bairro Santa Luzia, onde reside com sua mãe que autorizou a entrada da equipe na residência. Ele foi reconhecido por ambas as mulheres e recebeu voz de prisão.

Na sede da 2ª Companhia de Policia Militar, os policiais foram informados pela gerencia da empresa onde as vítimas trabalham, que outras duas mulheres foram atacadas pelo homem. Elas também reconheceram o detido como o autor das agressões.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Dois Vizinhos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias