O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal deverá ter o melhor público do ano diante do Siqueira Campos no próximo sábado (17), às 20h30, pela semifinal do Campeonato Paranaense Serie Prata de 2018.

No jogo de ida a equipe duovizinhense perdeu por 5 a 1 e agora precisa vencer para forçar o terceiro jogo. Em caso de empate ou derrota o Galo dá adeus a competição.

O regulamento estabelece que em caso de dois empates ou vitórias alternadas, é realizado um terceiro jogo, que acontece na casa do time que tem a melhor campanha e ele joga pelo empate, nesse caso, a melhor campanha é do Dois Vizinhos, e o jogo seria realizado em 24 de novembro, ou seja, na semana que vem.

O torcedor do Galo está entendendo a importância deste jogo e as vendas de ingressos estão superando as expectativas da diretoria. Os pontos de venda são  No Ponto Norte, Restaurante Cheiro Verde, Panificadora São Francisco, Cresol Sul, Mercado Bonardin e Mercado Belusso. Foram disponibilizados 500 ingressos no primeiro lote a R$10 que já está chegando ao fim e depois mais 500 ingressos serão liberados no segundo lote a R$20,00. O torcedor pode adquirir o ingresso online, pelo site www.ifutsal.com.br.

Para cada 100 ingressos vendidos a diretoria vai sortear uma camiseta do time. Na portaria também serão recolhidas as notas fiscais sem cpf para serem cadastradas no programa Nota Paraná.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias