blog-details
  • 03 Jan 2019

  • Foto Agência Estadual de Notícias

  • 163

Os registros de acidentes no Réveillon 2019 apresentaram queda de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. Um óbito foi constatado pelos policiais do Posto Rodoviário de Realeza e o total de acidentes atendidos pelos patrulheiros da 6ª Companhia chegou a 09 neste ano.

Um dado que chamou atenção foi o aumento considerável no número de feridos que passou de 11 no Réveillon passado para 20 pessoas este ano, o que indica uma maior quantidade de passageiros nos veículos que se envolveram em sinistros.

A Polícia Rodoviária Estadual atuou em diversas ações e operações policiais desde o dia 28 de dezembro, constatando quase 350 condutores acima do limite de velocidade e mais de 150 veículos com irregularidades que resultaram em notificações por parte dos patrulheiros.

O número de veículos retirados de circulação no período mais que dobrou em comparação ao ano passado, sendo o total de 17 neste ano e foram realizados 52 testes etilométricos (bafômetros) resultando em 01 pessoa presa por embriaguez ao volante.

O ano de 2018 fechou com 736 acidentes, 748 feridos e 80 mortes nos locais de acidente. As vítimas que morreram após serem socorridas não contam nas estatísticas da PRE.

PP News FB com PRE

Últimas Notícias