Na manhã de ontem, 3, em ato interno, o vice-prefeito Givanildo Trumi (PP) de Boa Esperança do Iguaçu assumiu a Prefeitura por 30 dias durante as férias do prefeito Evandro Cecato (PV).

Givanildo vem acompanhando, nos últimos dois anos, todos os departamentos e os trabalhos desenvolvidos, inclusive, em dezembro, o vice assumiu por 30 dias a Secretaria de Viação e Obras durante o período de férias do responsável Narci Rufatto. Agora, ele passa a atender a população no paço municipal e salientou que os trabalhos seguem da mesma forma durante as férias do prefeito Evandro Cecato. “A partir de hoje passamos a atender a todos na Prefeitura Municipal. Convido a população para nos visitar, pois estamos com as portas abertas para todos. Viemos de um ritmo acelerado no Departamento de Viação e Obras, que agora é retomado pelo chefe do Departamento, Narci Rufatto, mas da mesma forma vamos dedicar o nosso melhor nesse período pois a máquina pública não para e os trabalhos seguem no mesmo ritmo”, explicou.

Durante os dias que ficou à frente do Departamento de Viação e Obras, o vice foi muito elogiado pela equipe do barracão e pelas famílias que foram atendidas devido a agilidade, eficiência e rapidez na atenção dada às estradas do município, onde foram feitos vários quilômetros de cascalhamento e melhoramento em diversos pontos críticos. “Agora o chefe do departamento, Narci, reassume os trabalhos e vai manter o ritmo. Temos a expectativa de que todas as estradas do município sejam atendidas nos próximos meses”, acrescentou.

Trumi aproveitou para desejar um ano próspero a todos os funcionários e agradeceu a presença do presidente do Legislativo, Gervasio Michels (PDT), que participou da transição de cargo, assim como os funcionários internos da casa.

Fonte: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão

Últimas Notícias