blog-details
  • 17 Jan 2019

  • Imagem ilustrativa.

  • 177

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) divulga na próxima sexta-feira (18), as notas dos estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado. O resultado será divulgado na internet, na Página do Participante, e no aplicativo oficial do Enem.

Na região Sudoeste do Paraná foram mais de 14,3 mil inscritos para a prova, que foi aplicada nos dias 04 e 11 de novembro. Somente em Dois Vizinhos, foram 2.139 inscritos.

Os participantes terão acesso a quanto obtiveram em cada uma das provas: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, matemática e redação. A nota dos treineiros, aqueles que ainda não concluíram o ensino médio e fizeram a prova apenas para testar os conhecimentos, será divulgada apenas em março, 60 dias depois dos demais participantes.

Com os resultados do Enem, os estudantes poderão concorrer a vagas no ensino superior público pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a bolsas em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), e para participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Fonte: RBJ

Últimas Notícias