Domingo, 20, acontecem as provas do concurso público para a Prefeitura de Dois Vizinhos. Ao todo, mais de 3,5 mil inscritos vão participar da seleção, que está oferecendo 62 vagas de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Os vencimentos para os cargos variam de R$ 1.173,04 até R$ 10.448,28 para trabalhos de 20h e 40h semanais. Estão disponíveis vagas para agentes administrativo (6), agente comunitário de saúde (5), arquiteto (1), assistente social (1), atendente de farmácia (1), contador (1), coordenador de auditoria, controle e avaliação de saúde (1), enfermeiro (2), engenheiro civil (2), fiscal de obras (2), fisioterapeuta (2), fonoaudiólogo (1), médico auditor de saúde (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1) médico generalista (7), ginecologista e obstetra (1), ortopedista (1), pediatra (1), urologista (1), motorista (1), operador de máquina rodoviária (1), orientador desportivo (1), professor de educação física (2), professor de educação infantil (10), professor de ensino fundamental – anos iniciais (3), psicólogo (2), técnico de vigilância em saúde (1), técnico em enfermagem (2) e terapeuta ocupacional (1). Neiva Terezinha Lovatto Machado, diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, falou sobre os horários das provas. “A seleção será no domingo, 20, quando acontece o concurso. No período da manhã, os candidatos devem comparecer no local de prova a partir das 8h e os portões permanecerão abertos até as 8h45 (horário de Brasília) e, após isso, não será mais permitida a entrada em hipótese alguma. Poderão ser utilizadas canetas esferográficas azul ou preta e é indispensável a apresentação de um documento oficial de identificação com foto para ingressar na sala de provas. No domingo à tarde, os portões estarão abertos das 13h30 até as 14h15”, disse.

Período da manhã
As provas estão definidas de acordo com o cargo desejado. Pela manhã, na UTFPR será aplicado a prova para os candidatos aos cargos de contador, coordenador de auditor e controle de avaliação de saúde, fonoaudiólogo, médico auditor de saúde, cardiologista, cirurgião geral, médico generalista, ginecologista e obstetra, ortopedista, pediatra, urologista, orientador desportivo, professor de educação física, de educação infantil e ensino fundamental. Já no Leonardo da Vinci, acontece a prova para os cargos de assistente social, enfermeiro, engenheiro civil e terapeuta ocupacional, enquanto no Colégio Dois Vizinhos, a seleção para os cargos de arquiteto, fisioterapeuta e psicólogo.

Período da tarde
Já no período da tarde, a UTFPR, vai receber as provas para agente administrativo. O Colégio Estadual Leonardo da Vinci recebe os candidatos aos cargos de agente comunitário de saúde, fiscal de obras, motorista, operador de máquina rodoviário, técnico em vigilância em saúde e técnico de enfermagem. Por fim, no Colégio Dois Vizinhos para os cargos de fiscal de tributos e atendente de Farmácia. “Um aviso para os candidatos que efetuaram a inscrição e não estão na lista de homologação, eles deverão acompanhar até sexta-feira, no site do Instituto Brasil, que vai sair uma nova lista de homologação, que, por motivos operacionais, tem nomes de candidatos que não apareceram na segunda lista complementar. Se eventualmente permanecer não constando o nome dos candidatos, ele pode ficar tranquilo que vai poder fazer a prova da mesma forma, mas precisa levar o comprovante de pagamento e seguir o local de prova para o seu cargo”, conclui.

Fonte: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão

Últimas Notícias