Na última semana, a Prefeitura de Dois Vizinhos concluiu as obras de asfalto na Rua Laudelino Miola, que liga o Bairro Sagrada Família ao Frigorífico Miolar, uma das maiores empresas do município e futuramente deverá ser ligada até a rodovia PR 473. Essa obra foi em parceria com o Governo do Estado. Outro trecho que recebeu o asfalto foi a Avenida DediBarichello Montagner, próximo ao Fórum Eleitoral até o Colégio Monteiro Lobato, numa obra feita com recursos do município.

Na Laudelino Miola, o asfalto está chegando até as proximidades da Miolar. A obra está motivando moradores da região a melhorarem as calçadas na região. “Aqui eu vou fazer o passeio, já que saiu o asfalto, ficou bonito, vamos deixar tudo bonito. Agora vai ficar 100%, a gente estava esperando isso faz tempo. Eu sou pioneiro daqui, quero ver as coisas bonitas”, disse Antônio Sinhorin, pioneiro do município que reside na região.

O prefeito Raul Isotton (MDB) visitou as obras e ficou satisfeito. “Estamos acompanhando os trabalhos nessa rua, que é muito importante. Esse serviço foi executado semana passada. Ficamos muito satisfeitos em ver pessoas, como o Sinhorin, arrumando a calçada, o passeio, vemos a alegria dos duovizinhenses por receber o asfalto e percebem que isso valoriza o imóvel, por isso, também se empenham para deixar mais bonito e dar segurança ao pedestre. Esse trecho liga o município ao frigorífico Miolar e, por isso, é muito importante. Temos o compromisso ainda em ir até a indústria e, no futuro, ir até a rodovia e a ligação para a comunidade de Fazenda Mazurana. A Miolar é uma das empresas pioneiras e esse asfalto é pedido já há 20 anos”, disse.

O prefeito agradeceu a parceira com os deputados Valdir Rossoni (PSDB) e Paulo Litro (PSDB) na conquista desse asfalto. “Foi uma indicação dos deputados, quando tivemos uma conversa com eles, acatamos a decisão deles por ter também essa vontade e saber a necessidade dos colaboradores da empresa e dos moradores da região. Esse trajeto também pode ser utilizado pelo pessoal do Meredik, do Vitória, da parte Norte, que podem chegar aqui através de uma ponte que fizemos no ano passado e vai receber melhorias neste ano, desviando um pouco o trânsito da parte central”, completa.

Fonte: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão

Últimas Notícias