Recentemente a Prefeitura Municipal instalou um semáforo no cruzamento da Rua do Comércio com a João Dalpasquale, acabando com um gargalo que existia no trânsito duovizinhense.

Depois de ordenar o trânsito de veículos no local, havia a necessidade de oferecer segurança aos pedestres que atravessam a via para acessar o Supermercado Ponto. Na tarde desta quarta-feira, 20/03/19, uma equipe do Cmutran – Conselho Municipal de Trânsito de Dois Vizinhos instalou no mesmo cruzamento um semáforo para pedestres.

O equipamento vai garantir segurança aos pedestres, que antes eram obrigados a disputar espaço com os veículos. Agora tanto automóveis quanto pedestres terão o seu tempo para atravessar a via.

Nesta quinta-feira, dia 21, será instalado um semáforo no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Firmo Hablich, nas proximidades do Posto Stop no Centro Sul da Cidade de Dois Vizinhos.

O semáforo faz parte do projeto de revitalização da Avenida Presidente Kennedy e vai ordenar o trânsito no local, principalmente nos horários de pico, tanto para que segue pela Avenida, quanto para quem acessa a Firmo Hablich.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias