Na última sexta-feira, 22/03/19, o Prefeito Raul Camilo Isotton recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Nelsi Coghetto Maria (Vermelho) do PSD. O deputado que cumpriu agenda na região no final de semana veio a Dois Vizinhos para oficializar a disponibilidade de atender o município em diversos pleitos na Capital Federal.
Segundo o Prefeito Raul, apesar do Deputado ainda estar trabalhando com o orçamento do ano passado, isso não impede de ele trabalhar junto aos ministérios para atender os pleitos dos municípios da região e de Dois Vizinhos.
No encontro o Prefeito Raul solicitou empenho para a obtenção de recursos para a construção do asfalto até o São Francisco do Bandeira, cascalhamento e recuperação de estradas vicinais, auxílio na área da saúde para a transformação da UPA em um Centro de Especialidades. O prefeito também comemorou o anúncio por parte do Deputado Vermelho, que estará liberando ainda este ano três novos ônibus para renovar a frota do transporte escolar.
Por sua vez, o Deputado colocou o seu gabinete a disposição de Dois Vizinhos, e afirmou que estará em busca de recursos para a área da saúde, para a agricultura com patrulhas agrícolas e pavimentação de estradas, entre outras frentes.
O deputado explicou como pretende atuar neste primeiro ano de mandato, trabalhando com o orçamento do ano passado, elaborado por outros parlamentares.
“O caminho é buscar junto aos Ministros ligados ao PSD os recursos que os municípios necessitam”. No final do ano, quando da votação do orçamento da união, Vermelho poderá apresentar as emendas de sua autoria para atender os municípios de sua base.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias