blog-details
  • 18 Abr 2019

  • Foto: Assessoria

  • 190

Em virtude da sexta-feira (19) santa muitas repartições públicas terão atendimento especial nesta semana, por isso, fique atento aos horários desses órgãos.

BANCOS

As agências bancárias não terão atendimento na sexta-feira (19), de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Canais alternativos - como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes - podem ser utilizados para realizar as operações.

As contas de consumo e carnês com vencimento marcado para essa data poderão ser pagos no próximo dia útil, sem incidência de multa. Ainda segundo a Febraban, comumente os tributos já têm as datas ajustadas ao calendário de feriados, entretanto, caso isso não tenha ocorrido, a sugestão é antecipar o pagamento.

CORREIOS

De acordo com os Correios, na quinta-feira (17) as agências funcionarão das 8h às 17h, no entanto, não haverá postagem dos chamados “serviços premium”, o sedex 10 e 12. Na sexta-feira (19), os pontos não abrirão. No sábado (20) e no domingo (21), os locais devem seguir o expediente normal.

REPARTIÇÕES ESTADUAIS

O DETRAN funciona nesta quinta-feira (18) das 8h às 11h. Não funciona na sexta-feira (19). As unidades de atendimento de todo o Estado retomam as atividades na segunda-feira (22) a partir das 8h.

As agências e os postos de atendimento da Copel funcionaram normalmente nesta quinta-feira (18), mas fecham na sexta-feira (19). A Copel oferece, 24 horas por dia e 7 dias por semana, atendimento pela Agência Online (www.copel.com) e pelo Call Center (0800 51 00 116).

A SANEPAR – tem atendimento normal nesta quinta-feira. Na sexta-feira (19), os escritórios estarão fechados em todo o Estado, retornando às atividades na segunda-feira (22).  A Central de Atendimento telefônico 0800 200 0115 atende normalmente, 24h por dia.

Serviços também podem ser solicitados via site www.sanepar.com.br e via aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile.

Os HOSPITAIS DO ESTADO terão atendimento normal durante todo o feriado, com exceção do atendimento ambulatorial. Ou seja, não haverá consultas pré-agendadas.

Na RECEITA ESTADUAL não haverá expediente nas agências na quinta-feira (18) e na sexta-feira (19). As agências voltam ao horário normal na segunda-feira (22).

REPARTIÇÕES MUNICIPAIS

As repartições públicas municipais atendem normalmente até ao meio dia desta quinta-feira e fecham durante a tarde. O atendimento volta na segunda-feira. A Secretaria de Educação segue seu calendário próprio. Na saúde, o Hospital Pró-Vida atende em regime de plantão para urgência e emergência.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias