blog-details
  • 18 Abr 2019

  • Foto: divulgação.

  • 248

O pivô Marquinhos Tubarão é o novo contratado do Dois Vizinhos Futsal para a temporada de 2019. Ele já está na cidade e treinando com a equipe.

A diretoria vinha atuando no mercado para contratar um jogador para a posição que ficou carente após um dos atletas contratados não se apresentar no início do ano e Gugu Flores, que vinha em alta com 10 gols em 10 jogos, se lesionar, com previsão de retorno em seis meses.

Marquinhos, experiente, tem 36 anos e já passou por várias equipes do Brasil, como Flamengo, Fluminense, Pato Branco, Marreco, John Deere, Umuarama, Minas, dentre outras.

Recentemente ele era o capitão do AD AGN Capinzal, mas houve uma rescisão amigável com a diretoria a pedido do jogador.

Ele chegou a Capinzal em fevereiro e disputou 6 partidas (um amistoso, dois jogos pela Copa dos Campeões e três pela Copa Catarinense), marcando 9 gols.

Recentemente, após se envolver em confusão com um atleta da AD Catanduvas, em partida válida pela Copa Catarinense, Tubarão foi suspenso por 07 jogos pela Liga Catarinense de Futsal (LCF). O atleta alega que neste jogo foi vítima de injúria racial.

Em razão da suspensão, o artilheiro não enfrentou o Coração do Contestado na noite do último sábado, dia 13, pela 1ª rodada do Estadual da Liga. A torcida do Capinzal vestiu roupas pretas e levou faixas contra o racismo às arquibancadas do ginásio em homenagem ao atleta.

A estreia do pivô Marquinhos deve ser já neste sábado (20) em jogo em casa contra o Cascavel, às 20h30.

Fonte: Educadora DV com informações de Marlo Matielo – Rádio Capinzal

MAGUI NÃO VEM MAIS

Educadora DV - Anunciado no início de abril, o fixo Magui, não deve mais reforçar a equipe nesta temporada. Em comunicado no Facebook a diretoria lamentou. “Magui segue outros planos e não se apresentará no Galo. Lamentamos porque fizemos o possível e já havíamos acordado e até recebido a confirmação, vamos planejar outra contratação para reforçar o nosso Galo”.

Magui foi o capitão da equipe na Serie Prata de 2019 em campanha que levou a equipe novamente a elite do futsal paranaense.

Em seu lugar, a diretoria deve buscar no mercado outro pivô, já que mesmo com o recém contratado Marquinhos Tubarão, a posição é a com menos opções para o técnico Fabinho Gomes.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias