blog-details
  • 20 Mai 2019

  • Foto TWAgora

  • 156

A noite do último sábado, dia 18, foi para o torcedor do Dois Vizinhos Futsal esquecer. Depois de duas vitórias, contra o Pato, no dia 07, por 3 a 2 e contra o Ampere no sábado (11) por 1 a 0, o time duovizinhense viajou até Toledo para enfrentar a equipe da casa que amargava a última colocação.

No início da partida, o técnico Fabinho Gomes, já alertava sua equipe que este seria um confronto mais difícil que os últimos pela situação do Toledo na tabela.

O primeiro tempo foi equilibrado. A todo momento quem propôs o jogo foi o Galo, mas quem saiu na frente foi o Toledo em cobrança de falta, gol de Grafitti. O Dois Vizinhos empatou em jogada individual de Marquinhos Tubarão. No fim, o Toledo voltou a frente do placar com gol de Dodo.

No segundo tempo, porém, o time do Galo foi irreconhecível e só deu Toledo. Marcelo Paulista, Grafitti 2x e São Pedro fecharam a goleada, 6 a 1 para o time da casa.

Apesar do resultado, o Galo se manteve na 7ª colocação dentro da zona de classificação para os playoffs, com 13 pontos, apenas 2 a frente do Umuarama. Já o Toledo, com a primeira vitória na competição, sai da zona de rebaixamento, ocupando agora a 10ª colocação.

Na próxima sexta-feira (24), o compromisso do Dois Vizinhos será em casa, contra o penúltimo colocado Palmas, que tem 5 pontos, e está na frente apenas do Paranavaí com 4 pontos. Os ingressos estarão disponíveis nos pontos de costume.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias