O Prefeito Raul Camilo Isotton regressou na quinta-feira (13) da viagem à Brasília onde esteve acompanhado do Secretário de Planejamento Rogério Nunes, o Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Evandro Cecatto e o empresário Eloísio Marostega.

Na segunda, terça e quarta-feira, eles cumpriram agenda previamente marcada junto aos deputados federais que obtiveram votos em Dois Vizinhos no pleito passado, em busca de emendas para investimentos em vários setores do município.

Ainda estiveram visitando vários ministérios para acompanhar o andamento de pleitos já protocolados, cobrar o repasse de verbas de obras executadas no município e ao mesmo tempo, protocolar novos projetos.

O Prefeito Raul Camilo Isotton, disse que junto ao Deputado Nelsi Maria (vermelho) foi solicitado apoio para atender um pleito de Dois Vizinhos e Boa Esperança do Iguaçu, para a construção do calçamento ligando os dois municípios.

Junto ao Deputado Vermelho foi dado encaminhamento para a construção do asfalto em São Francisco do Bandeira e São Pedro. Os pleitos que serão atendidos pelo Deputado somam R$13.983.999,46 (treze milhões, 983 mil, 999 reais e 46 centavos; deste montante, R$1.390,804,00 (um milhão, trezentos e noventa mil e oitocentos e quadro centavos), são para o asfalto do São Francisco do Bandeira.

O Deputado Zeca Dirceu, garantiu emenda para a construção de uma cancha de bocha.

A Deputada Gleise Hoffmann confirmou emenda para a aquisição de uma patrulha agrícola.

A Deputada Leandra Dal Ponte, se comprometeu em agilizar a documentação do Decreto CRRF – que permite a transferência da UPA para o Centro Integrado Microrregional de Média e Alta Complexidade. Com esse documento será possível transferir os equipamentos que seriam utilizados na UPA para o Hospital Pró-Vida.

O Prefeito Raul também visitou o Deputado José Carlos Schiavinatto em companhia do prefeito Evandro Cecatto de Boa Esperança do Iguaçu, onde o deputado também se colocou a disposição de Dois Vizinhos.

O Prefeito ainda esteve no gabinete do Senador Flávio Arns, que manifestou apoio aos pleitos de Dois Vizinhos, colocando-se a disposição.

Nas audiências o Prefeito Raul Camilo Isotton aproveitou para convidar os deputados e o senador Flávio para que participem da Expovizinhos – 2019.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias