blog-details
  • 21 Jun 2019

  • Foto: Adolfo Pegoraro

  • 215

O clima era de festa no Ginásio Teodorico Guimarães na noite de quinta-feira, dia 20, antes mesmo de começar a partida. A casa do Galo estava lotada para receber a equipe do Marreco, com direito até a torcedor ilustre, o jogador Dagoberto, pentacampeão brasileira pelos times do Atlético Paranaense (2001), São Paulo (2007 e 2008) e Cruzeiro (2013 e 2014).

A partida começou movimentada, nos primeiros minutos o Marreco foi quem teve as melhores oportunidades que pararam no goleiro Melão, mas logo o Galo conseguiu equilibrar e abrir o marcador com gol de Marquinhos Tubara, faltando 11 minutos. Ainda no primeiro tempo, Lukinhas rouba a bola e fica cara a cara com o goleiro Di Fanti, ampliando o marcador, 2 a 0. O Melão ainda fez uma importante defesa de Pênalti cobrado por Juninho.

Na segunda etapa, o Marreco voltou melhor, mas a noite era toda do goleiro Melão, que fez verdadeiros milagres. Nos minutos finais, o time visitante foi de goleiro linha e não conseguiu furar o bom posicionamento tático do Galo. Faltando 1 minuto para o fim da partida, o homem da noite, Melão, fez defesa encaixada de uma finalização do Marreco e rapidamente chutou em direção ao gol adversário, coroando a partida brilhante do arqueiro duovizinhense com um belo gol.  Pra fechar, faltando 9 segundos, com o Marreco ainda no goleiro linha, a bola sobra para Nenem Ribeiro que pacientemente corre em direção ao gol e fecha o marcador, placar final 4 a 0.

Com a vitória, o Galo chega a 22 pontos e reassume a 7ª posição na tabela. O Umuarama que ainda joga na rodada neste sábado (22), fora de casa contra o Matelândia, está na 8ª colocação com 20 pontos. O Toledo, que recebe o Foz neste sábado, está com 14 pontos em 9º. O Marreco está só um ponto na frente do Galo, 23 pontos, na 6ª posição.

O próximo jogo do Galo Futsal é contra o São Lucas de Paranavaí, novamente no Ginásio Teodorico Guimarães, no sábado da próxima semana, dia 29.

Foto: Adolfo Pegoraro/ Jornal de Beltrão

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias