Foi iniciado na manhã desta quinta-feira, (22), os reparos na pista de rolamento da Rua Mário de Barros, entre a Princesa Isabel e a Mato Grosso. No local, a empresa contratada está fazendo reparos com remendo profundo.

Esse serviço será realizado em vários pontos até a Avenida Paraná, para deixar a rua preparada para o recapeamento asfáltico.

Esse processo remove toda a camada de asfalto e fortalece a base onde existe infiltração ou umidade, que provocam a deterioração da pista. As operações tapa-buraco não suportam o trafego pesado, sem que antes seja feito o remendo profundo dos locais considerados críticos.

Este mesmo procedimento também será feito nas rotatórias da Avenida Presidente Kennedy, na Venceslau Brás e na Praça da Amizade.

Segundo o Secretário de Planejamento Rogério Nunes estão sendo aplicados mais de R$350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) de recursos próprios do município nestas melhorias de correção de deformação do asfalto.

Trabalho idêntico foi realizado nas Avenida Salgado Filho e na Rua Princesa Isabel, que estão prontas para o recape asfáltico.

A empresa que executa os serviços sinalizou a local onde as obras estão acontecendo para evitar acidentes. A recomendação é para que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao trafegarem nos trechos em obras.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias