Equipes da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos concluíram mais um trecho de estrada no interior do município de Dois Vizinhos. Desta vez, recebeu a readequação um trecho da estrada principal da Linha Boa Vista do Chopim, entre o acesso da Família Fiorentim até o acesso da propriedade de Alfonso Bruthiero.
Segundo o Secretário Nídio Tonial, a estrada foi alargada e o leito levantado antes de receber os rachões. Agora resta a compactação do trecho com rolo, mas este serviço só pode ser realizado com chuva ou após a chuva.
Também estão aguardando a chuva para a compactação os trechos entre o Santa Cruz até o Canoas; São Miguel e São Luiz do Canoas; São Cristóvão, Erveira, Boa Vista, Linha Benetti e Linha Flor da Serra.
Todas essas localidades receberam as máquinas da prefeitura nos últimos dias com os trabalhos de readequação, conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria.
O Secretário Nídio Tonial informou também que outros trechos receberão as equipes nos próximos dias para a conservação de readequação de estradas.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Últimas Notícias