A Vila do Papai Noel será uma das atrações da Expovizinhos 2019, um espaço está sendo montado logo na entrada do Parque de Exposições, entre as atrações estão a casa do Papai Noel, bota do Papai Noel, e uma novidade que foi adiantada pelo Diretor do Departamento de Cultura Drayton Diefenbach, “Será o show de neve que acontecerá todas às noites às 20 horas na casa do Papai Noel, uma grande atração", comentou.

Todo este espaço na Expovizinhos 2019 marcará também a abertura do Natal que acontecerá oficialmente no dia 01 de dezembro, com show infantil e a chegada do Papai Noel que este ano está sendo preparado de forma muito especial. “Em 2017, o bom velhinho chegou de barco, no ano passado ele veio com o ônibus do Noel, este ano teremos novidades para essa tão aguardada chegada, quero convidar a todos para participar e conferir de perto esse momento especial", convidou Drayton.

Após a Feira a programação do Natal segue na praça Ary Jaime Muller com apresentações gratuitas ao público, contação de histórias e feira de produtos natalinos.

Seguindo o exemplo de 2018 o ônibus do noel que fez tanto sucesso estará de volta, desta vez com outro foco, ele estará na Expovizinhos 2019 e a partir do dia 02 de dezembro fará um roteiro nos bairros com apresentações e contação de histórias, confira o roteiro abaixo:

02/12 Bairro Santa Luzia (centro comunitário)

03/12 Bairro Jardim da Colina (centro comunitário)

04/12 Bairro São Francisco Xavier (centro comunitário)

05/12 Bairro São Francisco de Assis (centro comunitário)

06/12 Bairro da Luz (centro comunitário)

07/12 Praça Ary Jaime Muller (Matriz Santo Antônio)

08/12 Praça Gregório Nicaretta (Matriz Imaculada Conceição)

09/12 Bairro Sagrada Família (centro comunitário)

10/12 Bairro Nossa Sra. de Lourdes (centro comunitário)

11/12 Bairro Meredick (quadra)

12/12 Praça Gregório Nicaretta (Matriz Imaculada Conceição)

13/12 Praça Ary Jaime Muller (Matriz Santo Antônio)

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias