blog-details
  • 08 Jul 2020

  • Foto: Jornal de Beltrão

  • 236

Jornal de Beltrão - O ex-deputado federal Nelson Meurer (PP) foi internado na Policlínica São Vicente de Paula, em Francisco Beltrão, nesta terça-feira, 7, com um quadro gripal. Desde 2018 Meurer cumpre pena na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PEFB).

Meurer foi julgado e condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na Operação Lava Jato e, depois de diversos recursos, houve a determinação para que cumprisse a pena. A opção foi por cumprir a pena na PEFB, já que seus familiares residem em Beltrão.

Nesta terça-feira Meurer não estava bem e foi transferido da Penitenciária Estadual para a Policlínica São Vicente de Paula, em Beltrão.

O diretor da PEFB, Marcos Andrade, confirmou ao JdeB que o ex-deputado foi encaminhado para atendimento médico já com objetivo de internação hospitalar. Marcos disse que o ex-deputado e outros presos da área externa fizeram, recentemente, exame para detecção de Covid-19.  Todos os laudos deram negativo.

Nesta terça-feira foi coletado novo material de Nelson Meurer, para exame de Covid-19, mas o resultado ainda não tinha sido divulgado. “Devido à idade dele, também, a situação e o quadro gripal, foi optado pela internação, mas nada de anormal até o momento [na noite de terça-feira]”, informou o diretor da PEFB.

Últimas Notícias