Na terça-feira, 1 de dezembro, na Casa de Formação Divino Mestre (Francisco Beltrão) aconteceu a última reunião do Clero da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, no ano de 2020 e teve a presença do Bispo Dom Edgar Ertl, dos padres diocesanos, religiosos e diáconos permanentes.

Como de costume, na última reunião do clero no ano, o bispo anuncia as transferências dos padres nas paróquias e instituições diocesanas, como um processo natural nas ações evangelizadoras da Igreja.

Em Dois Vizinhos, as mudanças foram a seguintes:

Na Paróquia Santo Antônio de Pádua, sairá o Pe. Rudinei Willers que vai se tornar vice-reitor do Seminário São João Maria Vianney em Palmas. Em seu lugar, como auxiliar na Paróquia Santo Antonio, entrará o Seminarista Giovane Júlio.

Já na Paróquia Imaculada Conceição, sairá o Pe. Mateus Martins Moreira que se tornará Pároco da Paróquia Sagrada Família em Sulina e da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja em Saudade do Iguaçu. Em seu lugar, chegam o Pe. Sérgio Algeri Filho (Ecônomo da Diocese) como Cooperador na Paróquia Imaculada Conceição, e o seminarista Claudecir Grevenhagen para auxiliar na Paróquia.

Fonte: Portal Educadora/ Assessoria

Últimas Notícias