blog-details
  • 26 Jan 2021

  • Foto: Alexandre Bággio/JdeB

  • 373

Uma solenidade na garagem da Secretaria de Educação marcou a entrega de três novos ônibus para o transporte escolar em Dois Vizinhos. Os veículos foram conseguidos pelo deputado federal Vermelho (PSD). O evento contou com a presença do prefeito Carlinhos Turatto (PP), do vice Nery Maria (PSDB), vereadores e secretários municipais.

A gestora da educação, Silvana Dalmolin, agradeceu as autoridades pelo empenho em conseguir os veículos para Dois Vizinhos. “É uma alegria receber esses três novos ônibus para compor nossa frota. O ano de 2020 foi difícil para todos, mas especialmente para a educação e agora vivemos a expectativa de retomar as atividades agora, talvez de forma híbrida, para manter a qualidade dos ensinamentos aos alunos”, disse.

O vereador Márcio da Silva (PSDB) representou os colegas da câmara e agradeceu. “O momento é importante porque envolve a educação. Ficamos muito felizes quando temos investimentos nessa pasta e temos que parabenizar o deputado pelo investimento conquistado ao nosso município”, relatou.

 

Menos terceirizados

O prefeito Carlinhos Turatto também agradeceu ao deputado Vermelho pela parceria e já fez mais pedidos. “Hoje, nós temos 23 linhas terceirizadas que consomem cerca de R$ 300 mil por mês e queremos diminuir isso, por isso, deputado, precisamos, de imediato, outros três ônibus e eu confio que você vai conseguir para nós”, disse.

Ele relatou que, ontem, 26, teve reunião com todas as diretoras para discutir o retorno das aulas. “Todas puderam falar o que as escolas precisam para retomar as atividades e vamos buscar o que for preciso para a população ter a educação que merece”, disse.

Por fim, o deputado Vermelho reiterou seu compromisso com Dois Vizinhos. “Lá atrás, eu assumi esse compromisso e agora entregamos esses ônibus que vão ajudar na educação. Vamos buscar mais três e também as melhorias que prometemos durante nossa campanha de deputado e que os compromissos que o Nery e o Carlinhos também assumiram com a população. Nosso mandato é passageiro, temos que deixar um legado positivo para melhorar a qualidade de vida da população”, conclui.

Últimas Notícias