Aconteceu na quarta-feira (28), no Estádio Municipal Frederico Galvan, em Dois Vizinhos, a 1ª Corrida Kids da AABB Comunidade. O evento contou com a participação de 100 crianças.

A corrida foi em um percurso de 100 metros. As crianças foram dívidas por faixas etárias (masculino e feminino), os 3 primeiros de cada categoria subiram ao pódio recebendo uma medalha referente a sua colocação, os alunos que não foram ao pódio também receberam uma medalha de participação no intuito de animá-los para continuarem no esporte.

Glauber Gregolini, professor de educação física, praticante da corrida de rua e um dos organizadores, falou sobre o evento. “Foi emocionante ver o sorriso de cada criança com sua medalha no peito independente da colocação que ficou, para nós educadores são momentos especiais que nos dão forças para seguir em frente dando o nosso melhor em prol das crianças. Parabéns criançada, vocês fizeram muito bonito. Obrigado diretor Adilson e toda equipe de colaboradores AABB Comunidade, juntos somos mais fortes”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias