blog-details
  • 15 Abr 2024

  • Foto: Sill Tatto/Tribuna dos Lagos

  • 980

Na última sexta-feira, 12, aconteceu a 8ª edição do Fashion Day, evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária (NME-DV) da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL). O evento, voltado somente para mulheres, foi realizado no Esporte Clube Sete de Setembro e teve grande sucesso. “Conversei com várias mulheres que elogiaram, dizendo que o desfile foi rápido, criativo, não foi cansativo, então, o feedback foi muito positivo. A questão da alimentação, em parceria com o Núcleo de Turismo e Gastronomia, também foi bastante elogiada, assim como a banda, sendo que muitas mulheres ficaram até o fim da festa. Mudamos o espaço, tendo menos mulheres participantes, mas podendo dar um retorno melhor, um atendimento melhor, com as mulheres saindo satisfeitas”, resume Francieli Alberti Constantino, coordenadora do NME-DV.

O evento teve patrocínio máster da Clínica Capobianco e apoio da Juliplast Embalagens, Escritório Gerencial e SR Suplementos. Participam do desfile as empresas Magali Store, Brinquedos de Vestir, Fisioterapia Harmony, Design Estofados, Izoton Selaria, Ana Mariá Semi Joias, Bella Flor Floricultura, Baby Charme, Casacor Tintas, Leticia Martins, Rede Contábil, Jacin Hair, Mundo das Flores, Carola Modas e Ativa Fit.

Despedida

Depois de 26 anos, Olmarice Kremer está se despedindo do NME-DV e foi homenageada durante o evento. Ela recebeu uma placa de agradecimento. “Foram muitos anos de dedicação ao Núcleo e por isso foi importante fazer essa homenagem e esse agradecimento pelo tempo que permaneceu e o que ela desenvolveu. Hoje, a Olmarice está com outros projetos, outras coisas para viver e decidiu sair, confiando na gente para tocar esse barco”, disse Francieli.

Olmarice, nas suas redes sociais, agradeceu. “Momento de agradecer por todas as oportunidades que tive estando no associativismo, pois o associativismo nada mais é do que amor e doação sem esperar nada em troca. Isso corre forte nas minhas veias. Sempre tive propósitos em minha vida e um deles foi capacitar e formar novas lideranças através das funções que exerci. Eu acredito que tudo podemos. Estou vivendo um momento ímpar, em plenitude e em busca de novos sonhos, projetos e ideias. Gratidão é a palavra”, destacou.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias