O Partido dos Trabalhadores (PT) de Cruzeiro do Iguaçu está trabalhando, desde setembro de 2023, com o nome de Nestor Zuck como pré-candidato ao executivo. Técnico em pecuária e produtor de leite, Nestor é natural de Cruzeiro do Iguaçu e nunca disputou cargos eletivos. Nestor participou do Programa Sete e Meia na última quinta-feira, 25, na Rádio Educadora FM, e falou sobre os seus objetivos caso esteja na disputa eleitoral. “A gente vê que tem muita coisa para ser feita. Às vezes, participamos de reuniões políticas e as pessoas, os candidatos, prometem muita coisa, aí vão para a eleição, ganham, e depois esquecem do povo. Voltam só a cada quatro anos. Aí cada um pensa pra si, tem as brigas internas e não é essa visão que queremos para Cruzeiro do Iguaçu. Queremos um município com olhar para todos. Ganhe quem ganhe, todos tem que trabalhar em prol da sociedade, fazer o que é possível, fazer com que a pessoa se sinta bem e digna. A pessoa, por exemplo, procura a saúde porque tem necessidade, então, ela tem que ser bem atendida e voltar de lá com um sorriso e não voltar de lá mais triste ou aborrecida”, destacou.

Ele ainda falou sobre alguns projetos como a construção de uma ponte ligando o município a Quedas do Iguaçu (a ligação atual é com balsa), além da construção e um centro esportivo municipal e fomento ao turismo. Ele falou sobrea pré-candidatura. “A gente tem o aval das pessoas queridas, dos companheiros que incentivam a gente a participar. Temos a credibilidade, minha família me apoia, minha mãe, com 79 anos, incentiva minha luta para fazer o bem às pessoas. Se conquistarmos esse pleito, amos fazer um ótimo trabalho olhando e fazendo o bem para todos”, conclui.

Jairo Ribeiro dos Santos, o Índio do Bodoque, presidente PT, também participou do programa e destacou que o partido terá também chapa para a disputa do legislativo. “O Zuck é um homem de confiança, é o que tem menos rejeição entre os pré-candidatos, então, o PT está bem de nome. Teremos candidato a prefeito, chapa de vereadores e vamos disputar a eleição. Ganhar ou perder faz parte da história. Vamos dar uma oportunidade para o povo de Cruzeiro do Iguaçu, onde o Lula fez quase 60% dos votos no primeiro turno, ter representantes do partido no município. Atualmente, não temos nenhum cargo eletivo e vamos dar a possibilidade de criar lideranças”, conclui.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias