blog-details
  • 18 Abr 2017

  • Giovani Pagnoncelli, Roberto Rockembach e Valdir Pagnoncelli.

  • 512

A Rádio Educadora lançou na manhã desta terça-feira (18) o logotipo comemorativo dos 40 anos da emissora, celebrados em 2017.

A emissora entrou no ar no dia 25 de julho de 1977 em caráter experimental. No dia 05 de agosto de 1977, passou a irradiar em caráter definitivo.

Para comemorar a quarta década de existência, a rádio está preparando muitas comemorações que serão anunciadas nos próximos meses, dentre elas, palestras, show e outros eventos.

Roberto Rockembach, da Sigma 3, empresa que desenvolve a comunicação visual da emissora, destacou que as características da rádio estão presentes no logotipo. “A logo antiga passou por transformações, ficou mais moderna. Há uma ênfase nas palavras EDUCA e ORA, separados por um elo, recordando a ligação com a comunidade, a função de ser uma emissora educadora e principalmente uma emissora pensada na fé. Nesse selo, focamos no microfone e no globo terrestre, porque a Rádio Educadora não está apenas na comunidade duovizinhense, mas em todo o mundo pelas redes sociais e site”, explicou.

A história da Rádio Educadora será contada em quadros e programetes durante a programação, além das redes sociais. No próximo mês, pelo Facebook e pelo Portal Educadora (www.educadoradv.com.br), o diretor da emissora, Valdir Pagnoncelli, terá uma coluna, em vídeo, para recordar os momentos marcantes da rádio com a comunidade.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias