Um grave acidente foi registrado por volta das 19 horas deste domingo na PR-281 próximo a Unisep em Dois Vizinhos. No local uma colisão frontal matou o jovem Diego do Prado, de 23 anos, que conduzia um gol e bateu de frente com uma BMW e posteriormente contra uma Hilux.

Segundo as informações de populares que presenciaram o acidente fatal, Diego ultrapassou um Saveiro em faixa dupla, perdeu o controle da direção, se enroscou em um ônibus e foi de encontro com a BMW e a Hilux.

Com a violência do impacto, Diego do Prado, morreu no local. O gol que ele conduzia estava em alta velocidade e ficou destruído. O motor foi parar dentro do veículo.

Na BMW estavam o condutor, Paulo Sergio Junior             24 anos, Izolda Vieira, 41 anos, Rafael Felipe dos Santos,       05 anos e Gustavo Henrique dos Santos,       10 anos. Todos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Pró-vida.        

Na Hilux estavam a condutora, Fernanda Seefeld Sagnamoto, 35 anos, Eduardo Vieira dos Santos, 07 anos e Luiza Gabriela dos Santos, 02 anos. Todos encaminhados ao Pró-Vida com ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária atenderam a ocorrência. O corpo de Diego do Prado foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para os exames de praxe.

*Matéria atualizada 9h08 (24/04/2014)

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias