blog-details
  • 28 Abr 2017

  • Foto: Reprodução Whatsapp

  • 732

Cerca de 300 pessoas participam neste momento da Greve Geral em frente a Praça da Matriz Imaculada Conceição, centro sul de Dois Vizinhos.

Os grevistas protestam contra as reformas trabalhista, previdenciária e a terceirização.

O movimento conta com a participação da APP-Sindicato, Sindicato dos professores municipais de Dois Vizinhos, sindicato dos Servidores Públicos de Dois Vizinhos, Sindicato dos Técnicos da UTFPR Campus de Dois Vizinhos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dois Vizinhos, Sintrodov - Sindicato dos Motoristas Dois Vizinhos, UNINTER - Polo de Dois Vizinhos, Sintrial - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Dois Vizinhos, movimento estudantil, Paróquia Santo Antonio, entre outras entidades.

Na rede municipal, os alunos das escolas municipais e CMEIS - Centros Municipais de Educação Infantil não terão aulas nesta sexta-feira (28).

A empresa que opera o transporte público em Dois Vizinhos foi impedida de prestar os serviços no inícia da manhã. Manifestantes bloquearam os onibus no pátio, sendo liberado às 8 horas da manhã.

Nas repartições publicas estadual há expediente normal, inclusive com a manutenção do horário de aulas em todas as escolas da rede estadual. O Governo do Paraná informou que vai descontar dia dos servidores que faltarem nesta sexta.

Após os discursos e frente à Imaculada Conceição, os manifestantes seguiram para a ponte na saída para a Unisep e neste momento bloqueiam a via impedindo o trafego de veículos.

A Policia Militar foi informada sobre o bloqueio e acionou a Policia Rodoviária Estadual posto de Chopinzinho, responsável pela rodovia.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias