Hoje pela manhã foram recepcionados no Gabinete do Executivo Municipal Dr. Rodrigo Sckayer e Dra. Karen Guimarães Hoyer, que estarão atendendo no Hospital Pró Vida, eles estão vindo da cidade de Itajubá -MG, ambos comentaram que já visitaram o município e que gostaram muito da cidade e da receptividade.”Fui surpreendido positivamente pela cidade, pela qualidade dos serviços prestados, sempre temos que melhorar, nosso intuito é desempenhar bem nossa função como médicos e atender bem a população”. 
O momento também foi marcado pela despedida e Gratidão ao Dr. Bruno Sainatto, Diretor Clinicodo Hospital Pró Vida, que se despede de Dois Vizinhos para assumir novos desafios na cidade de Foz do Iguaçu, Dr Bruno agradeceu a todos, disse que o tempo que passou em Dois Vizinhos foi de muito aprendizado. “Agradeço a todos do município de Dois Vizinhos a Administração Municipal por ter me acolhido e a todos do Hospital Pró Vida que se tornou minha segunda casa, estou saindo com aperto no coração mas além da opção profissional estou levando em conta também a questão familiar.”. Comentou.
O Prefeito Raul agradeceu o empenho do profissional e disse que Dois Vizinhos estará sempre de portas abertas para recebê-lo. O vice Prefeito Dr. Dib agradeceu também ao Dr. Bruno “O trabalho do Dr. Bruno foi de grande valia para todos, sabemos do seu empenho, dedicação e preocupação para com todos, nós da Administração desejamos sucesso e esperamos que este momento não seja um adeus, mas sim um até logo”. Reforçou.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias