Dois menores foram apreendidos após praticarem um roubo e agredirem um idoso de 67 anos na noite de quarta-feira, dia 14, no Distrito de Foz do Chopim em Cruzeiro do Iguaçu.

O senhor estava voltando da igreja, quando os dois menores o abordaram com uma “gravata” no pescoço e entrou em luta corporal com os mesmos que o agrediram com socos e chutes, furtando sua carteira com R$125,00 e todos os seus documentos, além de um relógio.

Após informações de populares, os menores foram identificados e um deles localizado, em revista pessoal foi encontrado com ele o relógio roubado.

Já na casa do outro menor, a mãe foi informada sobre o ocorrido e quando o adolescente chegou em casa ela acionou a Policia Militar. O envolvido indicou aos policiais o local onde deixou os cartões de banco com as senhas, a carteira que havia sido lançada em um matagal e parte dos documentos, a outra parte foi queimada pelos adolescentes.

A vitima, de 67 anos, após as agressões, foi encaminhada ao hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos com dores pelo corpo e hematomas no rosto, ficando hospitalizado.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias