O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal viaja amanhã para Paranaguá enfrentar o Monte Sião em jogo válido pela 7ª rodada do Paranaense Serie Prata. A distancia até a cidade litorânea é de aproximadamente 550km e, de ônibus levará mais de 10 horas.

Na última rodada, o Galo perdeu em casa para o São Miguel do Iguaçu por 2 a 1 e perdeu a invencibilidade e a liderança da competição, ficando em terceiro lugar com 11 pontos, são 3 vitória, 2 empates e uma derrota. Já o Monte Sião empatou fora com o Ponta Grossa em 3 a 3 e ocupa a 7ª colocação na tabela com 7 pontos, são 2 vitórias, um empate e 3 derrotas.

No dia 26, data da 8ª rodada, Galo voltará a Paranaguá enfrentar o outro time daquela cidade, o APAF. Existia a expectativa que a federação paranaense fizesse os dois jogos em menos de 3 dias, para que a equipe duovizinhense não precisasse fazer duas viagens até Paranguá, no entanto, essa alteração na tabela acabou não ocorrendo e o Galo terá que fazer duas viagens.

Neste sábado, o Siqueira Campos recebe o Ponta Grossa; O São Miguel do Iguaçu joga com o APAF; Pitanga joga com o Ampere; e o Maringá Seleto enfrenta o Mariópolis.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias