blog-details
  • 09 Jun 2018

  • Foto: Marcos Lima

  • 249

Faleceu na sexta-feira (8), no Hospital Regional do Sudoeste, em Francisco Beltrão, a terceira vítima da explosão na unidade de Capanema da Diplomata. A informação foi confirmada pelo hospital.

O grave acidente ocorreu na noite de terça-feira (5) e dois trabalhadores morreram na hora.

Roberto Henrique Correia havia sofrido graves ferimentos nas pernas. Após o acidente o Corpo de Bombeiros chegou a relatar que o resgate dele demorou cerca de 40 minutos. O trabalhador ficou preso sob o cilindro do digestor que explodiu. Ele estava em uma sala ao lado do ponto da explosão e a força foi tão grande que a parede foi derrubada.

O IML já foi mobilizado para fazer o recolhimento do corpo.

Nota da empresa

“A DIP FRANGO SA lamenta informar a morte do colaborador Roberto Henriques Correia, vítima do acidente que ocorreu na última terça-feira, quando um digestor explodiu. O colega, de 28 anos, atuava como auxiliar de produção desde dezembro de 2016.

Por conta desta fatalidade, nossa unidade em Capanema suspenderá as suas operações neste sábado, dia 9.

Afirmamos novamente o nosso compromisso em concentrar todos os esforços para prestar toda a assistência necessária aos familiares e colaboradores que foram vítimas bem como aos colegas de trabalho”.

A Direção

DIP FRANGOS SA”

Outra vítima

Na sexta-feira (08) pela manhã outro ferido em estado grave foi transferido. A vítima de 27 anos teve cerca de 40% do corpo queimado e foi levada de Francisco Beltrão para Londrina.

As responsabilidades sobre o acidente são apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: CGN

Últimas Notícias