No primeiro final de semana dos Jogos Abertos do Paraná, que estão sendo disputados em Palmas, as equipes de Dois Vizinhos conseguiram bons resultados. A bocha masculina e o handebol masculino conquistaram a medalha de prata na competição. O handebol teve seu jogo mais importante logo na estreia, quando enfrentou Saudade do Iguaçu. A partida foi bastante equilibrada, mas os adversários venceram por 28x25. Na sequência, duas vitórias: 28x19 contra Palmas e 22x20 contra Francisco Beltrão. Como Saudade do Iguaçu teve 100% de aproveitamento, levou o título, com Dois Vizinhos ficando na segunda colocação.

Na bocha, o principal adversário duovizinhense foi Marmeleiro. Logo na estreia, a derrota por 2x1, seguida da recuperação na competição: vitórias contra Sulina e Francisco Beltrão, ambas por 2x1. Na grande decisão, mais uma partida contra Marmeleiro e a derrota, novamente, por 2x1. A equipe trouxe medalha de prata para Dois Vizinhos.

O basquete masculino também já encerrou sua participação e conquistou o terceiro lugar, enquanto o voleibol masculino teve duas derrotas e, mesmo tendo ainda dois compromissos, dificilmente briga pelo título. Os próximos compromissos serão contra Chopinzinho e Francisco Beltrão. O futebol masculino também teve duas derrotas e está desclassificado.

Na próxima etapa, o futsal masculino joga a semifinal contra o Ampere, que também é adversário na Série Prata. A primeira fase foi tranquila para o Galo: goleada de 11x1 contra Renascença, de 17x1 contra Boa Esperança e 4x1 diante do Clevelândia. Por fim, o voleibol feminino também está na semifinal onde enfrenta Palmas. As duovizinhenses tiveram duas vitórias, contra Clevelândia e Chopinzinho, por 2x0 e foram derrotadas, contra Pato Branco, por 2x1 na primeira fase. A próxima etapa dos Jogos Abertos acontece entre os dias 22 e 24 de junho.

Fonte: Alexandre Baggio

Últimas Notícias