A Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Dois Vizinhos realizou na última semana mais uma edição da Campanha de Arrecadação de Lixo eletrônico. 6.830 quilos de lixo eletrônico arrecadados, este foi o resultado da Campanha. A ação aconteceu na última quinta dia 07, o evento fez parte das atividades desenvolvidas durante a Semana do Meio Ambiente.

Segundo Clair Antonello Secretário do Conselho Municipal de Meio Ambiente o objetivo foi recolher o maior número possível de aparelhos eletrônicos e dar uma destinação correta para o material. O Secretário da pasta Mauri Ferreira dos Santos falou que a campanha teve uma boa adesão da população. “Vimos a quantidade de material que as pessoas guardam em suas casas e o quanto elas são conscientes de não estar jogando este material em qualquer local, isso nos deixa gratificados,”, afirmou Mauri.

A ação contou com o apoio da Administração Municipal de Dois Vizinhos, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Pema.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias