blog-details
  • 18 Jun 2018

  • Foto: divulgação.

  • 244

Começou hoje e segue até sexta-feira a distribuição dos carnes de 2018 do Imposto Predial e Territorial Urbano de Dois Vizinhos (IPTU).

Neste ano a entrega está sendo feita no Centro Cultural Arte e Vida, na Av. Dedi B. Montagner, 760. O horário será diferenciado, sendo das 7h45min até ás 18h, sem intervalo no almoço, com exceção de sexta-feira, que terá  horário diferenciado devido ao jogo da seleção brasileira.

O contribuinte também poderá acessar e imprimir o IPTU diretamente pelo site da prefeitura, sem a necessidade de buscar o carnê físico. O endereço eletrônico é www.doisvizinhos.pr.gov.br

Em 2018, caso opte pelo pagamento à vista o contribuinte terá 5% de desconto, com vencimento no dia 10 de julho, data em que vence a primeira parcela, se a opção for pelo parcelamento, que pode ser feito em até 4 vezes, dependendo do valor.

Em caso de ampliações ocorridas nos últimos anos, é importante saber que neste ano houve atualização da metragem dos imóveis, utilizando-se de imagens de satélite e GPS.

O IPTU é o único imposto que fica totalmente com a administração municipal e com isso o valor pode ser investido em melhorias no município. A expectativa de recebimento é de R$3 milhões, já considerando a inadimplência.

Fonte: Assessoria/ Portal Educadora

Últimas Notícias