blog-details
  • 18 Jun 2018

  • Foto: Facebook Apaf Paranaguá.

  • 240

O Cresol Vermelho Dois Vizinhos futsal encerrou a primeira fase da Serie Prata do Campeonato Paranaense, no sábado, contra a Apaf em Paranaguá, em jogo adiado valido pela penúltima rodada, devido a paralisação dos caminhoneiros, contra a Apaf em Paranaguá.

Dando sequência aos bons resultados fora de casa, o Galo venceu a equipe do litoral pelo placar de 3 a 2. A Apaf saiu na frente com gol de Carioca que apareceu livre na área. O Galo empatou após Magui cobrar rapidamente o lateral e Lambão ficar em condição para marcar. O segundo gol, foi marcado em saída de jogo errada da Apaf, a bola foi tocada no pé do Edimar, que virou o jogo. Faltando 6 segundos para o fim da primeira etapa, o time parnanguara empatou em chute forte de fora da área, com Vini. O gol da vitória do Galo foi marcado na metade do segundo tempo, em mais um erro da Apaf. Após cobrança errada de lateral, a bola ficou com Kinder, que sozinho, na cara do gol, deu a vitória para o time do técnico Fabinho Gomes, em 3 a 2.

Dos 5 jogos fora de casa, o Galo venceu quatro e empatou apenas um. A Apaf conheceu a sua primeira derrota em casa e foi ultrapassada na tabela pelo Dois Vizinhos. Apaf está em terceira com 15 pontos, o Galo está em seguindo do 18, mesma pontuação do Ampere que também venceu e encerra a primeira fase na liderança.

Os placares da rodada foram: Ampere 3 x 2 São Miguel do Iguaçu; Maringá 5 x 4 Ponta Grossa; Mariópolis 5 x 5 Pitanga; e Siqueira Campos 4 x 1 Monte Sião.

Neste final de semana, devido a segunda etapa dos Jogos Abertos do Paraná, fase regional, não haverá rodada. O returno vai começar no dia 30 de junho com os seguintes jogos: Galo x Mariópolis; Apaf x Ampere; Maringá x Monte Sião; Pitanga x Siqueira Campos; e São Miguel x Ponta Grossa.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias