Iniciou ontem a programação da 10ª Edição da Semana Empresarial da ACEDV/CDL -  Associação Empresarial de Dois Vizinhos e Câmara de Dirigentes Lojistas. As salas ficaram lotadas paras as primeiras atividades programadas.

No período da manhã, foi realizada a oficina de Vendas onde foram abordadas práticas de marketing e o relacionamento com o cliente. Já no período da tarde, foi realizada a oficina de Finanças, os principais assuntos tratados foram as práticas financeiras, como: fluxo de caixa, controle de estoque e demonstrativo de resultados.

As oficinas foram operacionalizadas em parceria com a Sala do Empreendedor e contou com a participação dos empresários, colaboradores e MEIs – Micro Empreendedores Individuais.

A programação continuou na manhã de hoje, das 8h30 às 11h30 aconteceu o Workshop “Autoliderança: Líderes preparados possuem um enorme diferencial competitivo no mercado”. Já durante a tarde das 14h as 17h, acontece o Workshop Cultura de Segurança.

A abertura oficial também acontece hoje, as 19h15 no Centro Cultural com a Palestra: “A Vida é um jogo”, com o ex-jogador de voleibol Tande, na palestra serão abordados temas como equipe, reinvenção, resiliência, foco, liderança e protagonismo.

Amanhã, que será o último dia, a programação é a seguinte:

- 8h30 as 11h30 - Minicurso: Atendimento ao Cliente com foco em excelência.

- 14h as 17h - A Era do eSocial Chegou! Como regularizar sua empresa e evitar multas.

Para o encerramento, no Centro Cultural os participantes terão uma lição ímpar de superação e liderança com a palestra: “Pra Valer”, com Mauricio Louzada.

Ainda há ingressos disponíveis, para validar os ingressos e saber mais, basta acessa o site da ACEDV www.acedv.com.br

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias