Já garantido como líder da primeira-fase da Serie Prata do Campeonato Paranaense, o Dois Vizinhos Futsal terá mais um jogo neste sábado, contra a Apaf de Paranaguá.

O Galo tem dois objetivos, zerar os cartões e tentar buscar mais pontos para independente da campanha na segunda-fase, poder decidir os playoffs em casa, caso chegue lá. O técnico Fabinho Gomes não poderá contar com Maicon e Sabará que estão suspensos por cartão.

A Apaf começou a competição muito bem e chegou a assumir a liderança por algumas rodadas, agora tenta uma reabilitação, pois não vence há 6 rodadas. A última vitória foi no dia 30 de junho, em casa contra o Ampere. Mesmo assim, a equipe já está na próxima fase, tem 21 pontos e está na 6ª colocação, sem nenhum jogador suspenso para a partida.

No primeiro jogo em Paranaguá, a vitória foi do Galo, por 3 a 2, com gols de Lambão, Edimar e Kinder. A Apaf vem de derrota para o São Miguel na última rodada, e o time duovizinhense, de vitória, contra o Monte Sião, a outra equipe de Paranaguá.

Esse será o único jogo da Serie Prata nesse final de semana. Os demais serão no sábado da semana que vem. O duelo foi antecipado, porque a Apaf vai jogar a Liga Regional Sul, nos dias 23, 24 e 25 de Agosto, contra Pato Branco, Blumenau e o anfitrião, Campo Mourão.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias