Uma denúncia anônima na noite de quinta-feira (11) informava que um grupo estava promovendo algazarras na escadaria do morro do Bradesco, na Rua Wenceslau Brás, centro de Dois Vizinhos.

Chegando ao local, os policiais militares abordaram cinco adolescentes, dois masculinos e três meninas, sendo que todos estavam embriagados. As adolescentes não acataram as ordens policias e ofenderam a equipe com palavrões e deboche.

Foi solicitada a presença de uma soldado feminina que realizou a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com elas. Porém, com um dos meninos foi localizado um celular Samsung J5, que havia sido tomado de roubo por dois adolescentes de uma pedestre que passava próximo ao local onde os adolescentes foram abordados, no dia anterior. Indagado sobre o aparelho, inicialmente ele reagiu de forma suspeita e não falou sobre a procedência do mesmo.

Todos os adolescentes abordados, juntamente com o celular roubado, foram conduzidos à delegacia de Policia Civil e foi solicitada a presença do Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, um dos menores confessou que foi o autor do roubo a pedestre ocorrido na quarta-feira e que estava na companhia de outros dois masculinos que não quis informar a identidade dos mesmos e que os demais objetos do crime foram dispensados próximo a escadaria, onde se deu a abordagem policial.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias