blog-details
  • 19 Out 2018

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 135

O Cresol Vermelho Dois Vizinhos futsal viaja hoje para Paranaguá para enfrentar a Apaf pela 4ª rodada da segunda-fase do Paranaense Serie Prata, no sábado, às 16 horas, no Ginásio de Esportes Albertina Salmon.

A Apaf, que ainda não pontuou na segunda-fase, terá como desfalque o goleiro Luis Felipe e o técnico Maneca, que foram expulsos na última terça-feira, na derrota por 4 a 2 para o Monte Sião.

Já o Galo é o líder do Grupo A com 7 pontos e o técnico Fabinho Gomes terá todo o elenco a disposição. Na última terça-feira, venceu o São Miguel do Iguaçu, fora de casa, por 3 a 0.

No outro jogo do Grupo A, o Monte Sião recebe o São Miguel, no mesmo ginásio, às 20 horas. Por isso o jogo entre Apaf e Galo vai acontecer mais cedo, às 16 horas.

Depois do Dois Vizinhos que tem 7 pontos, está o Monte Sião com 5, fora da zona de classificação estão São Miguel com 4 e Apaf que não pontuou.

Pelo Grupo B, o lanterna Pitanga recebe o líder Ampere; e Siqueira Campos recebe o Mariópolis. Ampere, Siqueira e Mariópolis, têm 6 pontos e Pitanga ainda não pontuou.

Fonte: Portal Educadora/ Wellington Basso

Últimas Notícias