A 19ª edição dos Destaques do Ano, promoção realizada pelo Jornal de Beltrão em parceria com o Lions Clube de Dois Vizinhos, acontece neste sábado, 20. A solenidade será no Chaplin Centro de Eventos a partir das 20h30. Ao todo, mais de 100 empresas e profissionais liberais serão premiados. Como de costume, a coordenação também indicou entidades para os prêmios de destaque especial, exaltando a relevância e os serviços prestados. Eles foram indicados através de pesquisa popular: 400 questionários foram distribuídos na cidade e no interior do município. “Tudo é supervisionado pela Radar Inteligência. Vale sempre lembrar que a gente premia somente a empresa que é apontada na primeira posição. Se, por algum motivo, os empresários optar em não participar, o prêmio é extinto na premiação deste ano”, disse Celso Reichert, diretor-administrativo do Jornal de Beltrão. 
A organização está na reta final. “Ainda temos alguns detalhes sendo definidos. O evento é consolidado e a gente fica muito feliz com a adesão dos empresários. Os Destaques do Ano são uma festa para exaltar as empresas que estão tendo um trabalho reconhecido pela população de Dois Vizinhos”, completou. 
Parte do lucro obtido com a realização do evento, neste ano, será destinada para a Associação de Proteção aos Autistas de Dois Vizinhos (Apadv) e também para os projetos sociais mantidos pelo Lions Clube. 
“É praxe também essa parceria para ajudar as entidades que tem um trabalho diferenciado na cidade”, explicou Jair Bonato, um dos coordenadores do evento.

Beleza de DV
Os prêmios, como de costume, serão entregues pelas representantes da beleza de Dois Vizinhos: Isis Morello, miss teenager Dois Vizinhos, 1ª princesa no Miss Teenager Paraná e Miss Teenager Globe juntamente com Joseane Bonissoni, que já tem diversos títulos nacionais e internacionais de beleza representando Dois Vizinhos.

Fonte: Jornal de Beltrão

Últimas Notícias