Encerra na sexta-feira, dia 16, o prazo para inscrições do Festival da Canção Canto Dourado que acontece nos dias 07 e 08 de dezembro, promovido pela Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, através do departamento de Cultura.

O evento faz parte da programação Viva Bem Vizinhos, para comemorar o aniversário de 57 anos de emancipação político-administrativa de Dois Vizinhos.

Para realização do festival a prefeitura está construindo um palco próximo ao Lago Dourado que depois poderá ser utilizado para outros eventos da comunidade.

O Canto Dourado será divido em três categorias: Infanto juvenil; Adulto livre; e Viola Caipira, sendo que cada uma terá o limite de 25 inscrições.

Serão mais de 8 mil reais em prêmios entre troféus e dinheiro. Inscrições e informações no Departamento de Cultura na Avenida Dedi Barichello Montagner, 19, ou pelos telefones (46) 3536-2989 ou 99940-1240.

VIVA BEM VIZINHO

A programação Viva Bem Vizinhos começa no dia 26 com o início do Open de Voleio de Areia que segue até dia 28, na Praça João Fávero ao lado do Colégio Leonardo da Vinci. As inscrições podem ser realizadas no departamento de esportes.

No dia 27 de novembro, véspera de feriado municipal, vai acontecer o show com o cantor sertanejo Michel Teló, às 22 horas, no Parque de Exposições de Dois Vizinhos.

No dia 28, será exibido o documentário “Dois Vizinhos – Histórias que me contaram”, às 20 horas, no Centro Cultural Arte e Vida.

Já no dia 01 de dezembro, acontecerá chegada do Papai Noel e show infantil com Julia de Castro e personagens da revista Nosso Amiguinho, no Parque de Exposições, a partir das 16 horas.

Neste ano o Papai Noel vai chegar à Dois Vizinhos de ônibus. Um veículo da frota do município será preparado e utilizado entre os dias 02 e 23 de dezembro para fazer passeios com a criançada no centro e bairros de Dois Vizinhos.

Nos dias 07 e 08 de dezembro vai acontecer o festival da canção Canto Dourado. No dia 13 de dezembro será realizada uma orquestra de rua, com aproximadamente 30 pessoas, na Praça da Amizade.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias