blog-details
  • 06 Dez 2018

  • Foto: PM (imagem ilustrativa)

  • 314

A Policia Militar de Dois Vizinhos cumpriu na quarta-feira (05), três mandados de prisão.

Ás 9h, a equipe localizou em uma residência no bairro Esperança um jovem de 20 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido por crimes de roubo, corrupção de menores e outros, totalizando uma pena ainda a ser cumprida de 13 anos a serem cumpridas em regime inicialmente fechado.

Em seguida, por volta das 10h, Policiais Militares cumpriram outro mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos. Ele foi abordado na Rua Soledade, no bairro Sagrada Família. O mandado de prisão tinha como motivo condenação judicial por 12 anos inicialmente em regime fechado.

Já por volta das 12h, Policiais Militares da Patrulha Rural abordaram um veículo Celta que trafegava na estrada rural da Linha Colonia Nova, zona rural de Dois Vizinhos. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que o condutor do veículo, um homem de 45 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão pela prática do crime de ameaça, com pena de 2 meses e 13 dias a serem cumpridos no regime inicial de semiaberto.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos, onde permanecem agora a disposição da justiça.

Fonte: Portal Educadora (com informações PM)

Últimas Notícias