O Verê Futebol Clube conquistou o título do campeonato paranaense  sub 17 de 2018. O time venceu por 1 a 0 o Paraná Clube na segunda partida da final, na manhã deste sábado, dia 8. Bom público acompanhou a partida no Estádio Vila do Mar. No primeiro jogo, disputado quarta-feira, 5, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, o Verê havia vencido o time da casa por 2 a 1.

A conquista foi muito comemorada pelas autoridades, comissão técnica e os jogadores do Verê Futebol Clube. É o primeiro título que o clube conquista em três anos de sua fundação. O capitão João levantou o troféu de campeão.

O vice-prefeito Luiz Miolla, em pronunciamento na Rádio Vale do Iguaçu FM, enalteceu os empresários que acreditaram no futebol de Verê, à emissora de rádio que transmitiu os jogos, às autoridades e à equipe campeã.

Já o prefeito Ademilso Rosin, em pronunciamento à Rádio Vale do Iguaçu, destacou que o município de Verê faz história. Ele destacou a ótima campanha no campeonato paranaense, parabenizou os jogadores, aos empresários e a população. “Vencemos times ótimos da capital, mostramos que em pequenos municípios que as vezes não se acredita, conseguem ótimas vitórias”, disse.

Campanha do Verê Futebol Clube

19 vitórias

4 empates

1 derrota

55 fez gols

14 gols sofridos

Fonte: Jornal de Beltrão

Últimas Notícias